Humor em Minas

Para rodar o filme você deve ter Flash Player. Baixe o programa em links Interessantes









Saudade do pão de queijo
Tá lá o velho mineiro morrendo. De repente, ele chama o filho e diz:- Meu filho, tô sentindo um cheiro de pão de queijo...- Mas é pão de queijo mesmo pai. - É sua mãe que tá fazendo, filho?- É, pai.- Ah, meu filho, ninguém faz um pão de queijo melhor no mundo. Que cheirinho bom, meu Deus. Que saudade me dá, meu Deus. Vai lá na cozinha, meu filho, vai. Vai lá e traz uns pães de queijim pra mim.- To indo, meu pai.Uns minutos depois, e o rapazinho volta sem pão de queijo.- Cadê, meu filho?- Mamãe não quis dar.- Por quê?- Ela disse que são pro velório.

Caipira no bar
Um mineiro caipira chega num bar na beira de estrada e vê uma placa com os seguintes preços:
Cachaça ( dose) R$ 1,00
Pão com lingüiça R$ 2,00
Pão de queijo R$ 1,50
Carinho nos órgãos sexuais R$ 10,00

Aí então ele pergunta para a moça bonita que está atendendo no balcão.
-Moça, é ocê que faz carinho nos orgus sexuais dos fregueis.
A moça ri e fala.
- Sou eu mesma, o Sr. vai querer.
-Não, responde ele. Eu queria te pedir para lavar bem as mão e me dá um pão de quejo, sô.

_________________________________________________________

Outro Caipira no Bar

Um Mineirinho chega no bar e pergunta:

- Opa! Bão?? Cê pode me vendê uma pinga fiada?

O dono do bar responde: - Tá vendo aquele cara bem forte e alto ali? É o seguinte: de tanto ele malhar, seu pescoço parece que ficou pequeno. E quem chama ele de pescocinho leva uma baita surra. Se você tiver coragem de chamar ele de pescocinho, eu te vendo fiado por um ano!

O Mineirinho chega até a mesa e dá uma batida nas costas do cara e diz baixinho:

- Ô Cumpadi, cê tá bão sô?

- Estou bem sim, mas eu nem te conheço...

- Uai, craro que cunhece sô! Nós pescô junto uai!

- Pescamos? Eu acho que não em amigo!

Aí o minerinho diz bem alto: - PESCÔ SIM!!!




Nenhum comentário: